Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 8
Algo em comum


Notas iniciais do capítulo

Dia 8 - Palavra-chave: Crestar.
Usei no sentido de tostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/8

Alice sabia que precisava fugir dali. Célere. Sem olhar para trás. Porém, muito nervosa, viu-se tropeçando até a cozinha e procurou algo para se defender.

Tremendo feito vara verde, pegou a primeira coisa que viu e arremessou contra o fantasma. A frigideira de ferro, usada para crestar pão com manteiga, atravessou a figura flutuante sem lhe fazer qualquer cócega.

Alice estava confusa. Segundo Supernatural, ferro espantava espíritos.

— Sal! — lembrou, decidida a tentar o clássico círculo de proteção.

Intrigado, o fantasma observou a garota pegando o condimento num armário. Sorriu sob o lençol translúcido.

— Ei... Eu amava essa série!

Alice parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice parou e os dois cantaram Carry on my wayward son :v Brincadeirinha kkkkkk

É isso aí, Alice gosta de pão na chapa e dos irmãos Winchesters.

Para quem não conhece, Supernatural é uma série sobre dois irmãos caçadores de paranauês sobrenaturais. Círculo de sal e ferro são ótimos contra espíritos (mas SÓ na ficção, Alice).

Eu pretendia usar a palavra do dia duas vezes em sentidos diferentes, mas as 100 palavras acabaram kkkkk Então vou tentar amanhã ;-)

Ah! Célere foi uma palavra do desafio de 2015 ♥ Significa rápido/veloz/ligeiro.

E em 2015, meu desafio foi uma fanfic de Supernatural ♥

É a minha série favorita (apesar de algumas temporadas chatinhas) e foi por causa dela que comecei a fanficar (lá em meados de 2013).

Nostalgia define :v

Uma coisinha que quero explicar porque não sei se ficou claro: quando o rapaz morreu, ele estava enrolado num lençol de elástico e levou essa aparência para o pós-vida. Ele é um fantasminha clássico, como está na capa kkkkk
Então, quando atravessa paredes e voa pelo cafofo, ele está o tempo todo desse jeito, coberto pelo lençol. A peça é translúcida como o fantasma e, portanto, ele pode enxergar através dela.


Beijos, gente! Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.