Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 30
Run, Alice! Run!


Notas iniciais do capítulo

Dia 30 - Palavra-chave: Xerga.
Usei como estamenha (que é um tipo de tecido grosseiro, meio rústico).

O título do capítulo é uma referência ao filme Forrest Gump.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/30

Bruno tentou se afastar da varanda. Nervoso e meio bêbado, calculou errado. Agora, o corpo tombava para a frente.

No último instante, alguém agarrou seu braço. Puxou Bruno para trás, fazendo-o girar. Eles despencaram. No chão da sala.

Alice enfiou-se embaixo do lençol. Encontrou os olhos que queria. Bruno a encarou de volta. Intensamente. Envolvido pelo calor daquele corpo macio. Perdido naquele olhar.

— Você lembra de mim? — questionou, aflita.

Ele sorriu.

— Eu disse que não esqueceria, princesa.

Num impulso, Alice o beijou.

Frajola acomodou-se na manta de xerga que cobria o sofá. Satisfeito com o sucesso da missão, miou baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade, Frajola não viu muita coisa já que Brulice ainda estão embaixo do lençol trocando bitoquinhas apaixonadas hohohohoho

Ufa! O casal está a salvo! E não esqueceram um do outro ♥

Considero esse o capítulo final, então o próximo será um epílogo bem fofinho para relaxar de vez e shippar ainda mais ♥

Inté lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.