Nós os Declaramos Rei e Conselheiro escrita por Bibelo


Capítulo 8
Seja Sutil


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar.

1. Queimar levemente, tostar.
2. Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782548/chapter/8

 

Sinbad vagava pelo jardim aproveitando o crestar do sol, irrequieto; a cabeça cheia com as últimas notícias sobre a iminente guerra. 

“Meu Rei? Algum problema?” questionou uma das serviçais carregando tecidos coloridos e rendados. Sinbad sorriu para ela, cortês. 

“Nenhum, estou tomando um ar.” respondeu calmo. A garota anuiu, mas aos poucos andava para trás, inquieta. Sinbad sondou. “O que tem nas mãos?”

Ela estremeceu atingindo Masrur que apareceu na surdina. 

“Yamraiha precisa destes tecidos pra uma pesquisa.” falou o rapaz pegando-os da serviçal, se curvou para Sinbad e saiu com a garota no seu encalço. 

Sinbad sorriu, divertido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Masrur veio ao resgate, mas talvez meio tarde? Hm? ruehruehruerheu

Ah, esses generais são maravilhosos, vou te contar!

Espero que estejam gostando ♥


Obrigada pelo carinho de vocês!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós os Declaramos Rei e Conselheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.