Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 28
Ano terrestre, 16 de Março de 2014


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dúlcido.
[adjetivo]
Que mostra doçura, afeto ou meiguice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/28

Querida Amy...

Acredito que eu não saiba como fazer isso novamente, contudo, não poderia deixá-la sem um final. 

Não planejava escrever-lhe mais, pois o diário e as cartas foram algo particulares à minha regeneração anterior, mas você merece saber o que aconteceu: como dito na última carta, regenerei. Agora tenho cabelos grisalhos e um sotaque escocês. Você gostaria disso. Clara diz que tenho sobrancelhas furiosas, mas não tenho permissão para ser bravo como um escocês agora? Não sou dúlcido como meu outro eu, sei disso.

Saiba que estou bem e espero que esteja da mesma forma.

Com amor, o Doutor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O 12° Doutor pode ter dito que não é dúlcido, mas no fundo a gente sabe que ele é sim :D
Bem, como alguns leitores perguntaram, aqui estamos com uma carta do 12° Doutor, mesmo que em um tom de despedida. Mas temos que fechar esse diário!
Teorias para os próximos capítulos?
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.