Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 8
Crestar


Notas iniciais do capítulo

Crestar significa muitas coisas, usei como "queimar superficialmente". Inclusive, fiquei feliz que tinha usado duas vezes, fui ajeitando coisa aqui coisa ali e adivinha só? APAGUEI AS DUAS. Mas ajeitei ~

Antes que eu esqueça, como vocês tão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/8

Aziraphale sentia o peito pesar, a mentira o consumindo. Afinal, qual era o problema se fosse verdadeiro?

Continuavam no restaurante, Aziraphale mal tinha sentido o sabor do bolo que tinha praticamente engolido! Respirou frustrado.

“Anjo, o que foi? Você está estranho.” Levou uma mão ao rosto do outro.

 O toque parecia crestar, até ouvirem uma voz chamar atenção.

“Sinto interromper, estamos com um evento esse mês e o casal mais romântico de cada dia ganha uma sobremesa gratuita. Vocês ganharam.” Sorriu.

“Elas tem o mesmo tamanho.” Aziraphale admitiu.

“O Devil’s Cake.” Crowley disse, não sabendo lidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o angst tá acabando, foca no futuro amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.