Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 2
Omnifulgente


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Eu retornei em meio a leituras de TCC e outras coisas da vida (não tirem carta em época de TCC, é uma ideia burra). Vou responder tudo ainda hoje e deixo vocês aqui com o capítulo de hoje!

A palavra da vez é "omnifulgente", mas ironicamente essa palavra que só falta vir com o capeta junto significa "Que brilha por todos os lados" (mas ao que parece essa grafia seria a de portugal segundo o dicionário que eu sempre uso, mas fazer o que).

Anathema não veio a esse mundo de brincadeira meus queridos, além de ajudar a impedir o amargedeon, claro. Ficando claro que a fanfic se passa ali depois que a série termina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/2

Crowley parou, refletindo o que Anathema tinha dito.

Não era possível, não.

Nem sentido fazia.

Um absurdo se você quiser saber.

Mas... E se?

Não, não! Impossível.

Como se fosse enxergar Aziraphale de maneira omnifulgente. Ou suas asas tivessem formatos idênticos porque são destinados. Ou a conexão deles fosse tão forte que teriam planejado parar o armagedeon só para continuarem com suas vidas pacificas juntos, onde de vez em quando dividiam o dever um com o outro ou como bebiam juntos só pelo prazer de ficar bêbados e...

Crowley gritou em frustração no meio da rua. Não era possível, era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! E muito obrigado pelo carinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.