Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 11
Abjurado


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase um infarto ontem, eu retornei!
Abjurar, que eu sinceramente pensei em rpg, significa algumas coisas, aqui eu usei no sentido de "renunciar", no caso a algo, e acho que aqui ficou claro. Na verdade eu espero que tenha ficado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/11

Crowley agradecia ter abjurado, junto de Aziraphale, os dois lados. Porque agora estavam ali, sentados um do lado de outro num confortável sofá, as mãos dadas e sorrindo.

 “Seiscentos anos anjo... Todo esse tempo todo nós nunca soubemos.” Crowley comentou entrelaçando os dedos com o do outro.

“Sim meu querido. Seiscentos anos... Será que mais alguém sabe? Alguém dos dois lados.”

“Provavelmente não, mas isso não é problema nosso.”

 O problema? Concordavam nisso.

“Nós devíamos conversar com a senhorita Device, ela não me explicou muitas coisas.”

“Por que?” Crowley estranhou.

“E se tem... Mais coisas?” Aziraphale disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu percebi que eu dei uma leve travada com o desenvolvimento, então vou fazer o que qualquer pessoa faria nessa situação: usar isso como desculpa pra rever good omens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.