Look at me! escrita por Caroline White


Capítulo 7
Exegese


Notas iniciais do capítulo

Exegese, é, ao menos como eu to usando aqui: "comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra". Pq sim.

Isso mudou meu plano dos capítulos? Claro, mas tá tudo bem! Pude colocar uma dialogo que queria com isso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782526/chapter/7

“Olha, não é legal inventar coisas.” Wade advertiu.

Logan suspirou.

“Como você consegue fazer uma exegese sobre Dante, fala mais de três línguas e consegue ser tão burro ao mesmo tempo?”

“Ei! Eu não sou burro, eu sou realista bebê.”

“Burro te cabe bem na verdade.” White comentou.

“Sou obrigado a concordar com o palestrinha” Yellow complementou.

Wade suspirou.

“Uma fanfic em português e vocês já querem sair fazendo referência a choque de cultura.”

Logan ergueu uma sobrancelha.

“O que aquele aranha tem na cabeça 'pra ter interesse nele?” Logan perguntou ao vento enquanto Wade discutia sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que seria do Wade sem as vozes, não é mesmo?
E, perdoa por manter em inglês os "nomes", estranho em português pelo costume :(