O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 20
Alvo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: diatribe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/20

Confiando em Aaron, não notou o problema até ser tarde.

Dormia, exausto, quando Aaron o sacudiu, após seu pai deixá-lo entrar. Ele ia brigar, mas a expressão no rosto do amigo o fez se levantar e lavar o rosto.

— A gente tá com um problema. Olha isso. — abriu o notebook sobre a mesa, o virando.

Era uma entrevista com um policial fardado. Resumidamente, Nathan fora usado em alguns casos, ‘resolvendo’ acusações injustas ou ‘Fake News’. Pessoas tinham sido lesadas, financeira ou psicologicamente. O policial, após lançar uma diatribe violenta contra ele, jurou pegá-lo.

O Mestre das Marionetes era oficialmente um criminoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diatribe foi usado aqui no sentido de discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar. Felizmente deu certo com meu roteiro e não tive que mudar nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.