O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 13
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: vileza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/13

— Então...

— Uh, então.

— Acabou a vileza? — tão direto ao ponto que Nathan sentiu um tapa imaginário. Estavam junto ao rio, após despedirem-se de Leyla. — Não tropeço deve ter um mês.

— Ugh...

— “Ugh”?

— Desculpa. Eu tava puto.

— Ah, jura? Nem notei. Não tá mais?

— Não. Você tava certo. Eu fui babaca.

— E que te fez perceber isso?

— Ugh... — Aaron ergueu a sobrancelha.

— “Ugh” de novo?

Nathan não podia fugir. Contou com o mínimo de palavras o que fizera e suas consequências. Encarava o chão, então não viu reação alguma até ser tarde.

Aaron meteu-lhe um forte soco, nem um pouco imaginário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vileza: Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno. Bem o Nathan mesmo.

Pronto! Taí o soco de vocês. Eu particularmente adorei. Se Aaron já tinha ficado puto com um trabalho de faculdade, imaginem quando soube disso aí.

Esse capítulo foi escrito ao som de Mcki Robyns-P, meu novo vício. Joguem Danganronpa. Agora quero escrever sobre Danganronpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.