As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 5
05 : Universidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/5

Depois de aceitar uma carona no carro do Victor, mais um dia de trabalho me espera.

Ao ler a pauta da produção, lá estava a boa surpresa que eu esperava - a próxima reportagem que vamos gravar é na mesma universidade onde o Lucien leciona. É a chance ideal de vê-lo.

Vou finalmente conseguir perguntar sobre seu flagício misterioso...

Chegamos às onze da manhã, mas as nuvens já estavam a escurecer o céu. Enquanto os outros foram procurar a diretoria, eu escapei sozinha pelos corredores das salas de aula.

Nosso assunto é particular demais para as câmeras, preciso encontrá-lo aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 05 do Desafio Drabble 2019 é "Flagício".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.