As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 28
28 : Destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/28

"Acho que não dá mais para usar aquele corpo como amostra de pesquisa..." Lucien solta um riso meio sem graça, relaxa sua feição.

Ele me solta das amarras e me olha fixamente, me segurando firme pelos ombros. O olhar dúlcido retorna à sua feição.

Depois de tantas coisas perigosas que fizemos ultimamente, hoje foi a primeira vez que senti um medo tão grande. Se não fosse pelo Lucien...

Nos abraçamos, sem dizer palavra alguma, por um período de tempo que parecia eterno.

No caminho para sair, uma imensa trilha de destruição e pessoas desacordadas.

...Lucien também é um Evol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 28 do Desafio Drabble 2019 é "Dúlcido".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.