As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 26
26 : Tiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/26

Contrariando as minhas expectativas mais pessimistas, Kiro parou com os assédios. "Sempre fui tão apaixonado por você, não teria graça te pegar à força."

Coitado, depois disso tudo ele ainda acha que pode. Um jeca maloio teria mais chances que ele.

"Porém, esteja ciente que eu não vou tirar você daqui. Não antes de te..." Barulhos repentinos no quarto adjacente interrompem Kiro.

Consigo ouvir o som abafado de gritos, coisas quebrando, e tiros. Fico tão apreensiva quanto ele para descobrir o que é.

Num estrondo, a porta do quarto sai voando e racha uma das janelas, assustando nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 26 do Desafio Drabble 2019 é "Maloio".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.