As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 17
17 : Pudim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/17

"...Por que está me encarando, idiota?" Disse Victor franzindo a testa.

"Ah, é que, estou muito ansiosa pela sua opinião do pudim que eu fiz." Mentira.

"Está horrível, amargo, isto era para ser doce?" Busca desesperadamente o copo com água mais próximo.

Mal sabe ele que, quanto mais se esforça para me espicaçar, gradualmente sucumbe ao veneno que coloquei no pudim.

Custei a acreditar que aquele ignorante do Victor também era um Evol, mas parando pra pensar, só mesmo usando poderes especiais pra ser CEO na idade dele...

Com prazer entregarei mais uma cobaia ao Lucien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 17 do Desafio Drabble 2019 é "Espicaçar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.