As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 15
15 : Formal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/15

27 chamadas perdidas, os outros gravaram sem eu, ainda bem que o trabalho não atrasou por minha causa. Mando mensagens no grupo do serviço antes de dormir.

Aos sábados, nossa escala é opcional. Como acabei não trabalhando ontem, acho bom aparecer hoje.

Só que ao sair do apartamento, dou de cara com Lucien.

Ele não está de jaleco ou camisa formal, raríssimo. "Você tem algum tempo livre? Gostaria de falar sobre minha pesquisa, mostrar os resultados que você me ajudou a obter." Disse em tom reservado, diferente de ontem.

Jamais conseguiria recusá-lo assim, vis-à-vis, aceitei ir para seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 15 do Desafio Drabble 2019 é "Vis-à-vis".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.