As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 1
01 : Maculado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/1

Parece que já fazia uma eternidade, mas a última vez que estive com ele foi ainda ontem.

Ele estava machucado, foi a primeira vez que vi aquele impecável jaleco branco de cientista maculado de vermelho.

Não trocamos muitas palavras, mas desde então estive a buscar azo para revê-lo.

Estou no escritório, mas parece que estou é no computador de casa, enrolando o serviço... Só consigo pensar no Lucien, nada mais.

Uma parte de mim está me avisando para fugir, mas outra parte está curiosa demais para deixar o assunto morrer.

Encarei meu celular o dia todo, mas nada dele tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 01 do Desafio Drabble 2019 é "Azo".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.