Irreparável escrita por Blue Martell


Capítulo 7
Engrenagens enferrujadas precisam de óleo.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho que parar de escrever esses capítulos na correria, estou parecendo um zumbi! Hahah

Palavra de hoje: exegese.
Significado: Análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira meticulosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782510/chapter/7

Depois de encarar aquele reflexo doloroso, resolveu ignorar as agulhadas em seu íntimo já estilhaçado e abriu sua pasta de documentos. Tinha uma exegese do novo livro que a editora publicaria em breve e precisava terminá-la.

Sua espécie de luto lhe sugava, mas por elas, faria o possível. Abriu o documento e começou a escrever, cuidadosamente, tentando ao máximo transmitir o que os manuscritos lhe passaram. O romance era promissor, mas tinha erros de ritmo. Alguns consertos e poderia ser publicado sem problema. Parte daquilo lhe fez melhor, como se ainda estivesse vivo. As engrenagens ainda faziam seu coração bater.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto. Aos poucos, meu Olly se recupera. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irreparável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.