Irreparável escrita por Blue Martell


Capítulo 3
Talvez a escuridão cesse.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, um pouco de sorrisos ao Olly!

Palavra do dia: undoso.
Significado:em que há ondas, que forma ondas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782510/chapter/3

Fiquei sem reação perante o que ele me disse. Por um momento, respirei outra vez. 

Aurora viva. Um pedaço de Allijah comigo.

Caminhei até a maternidade imerso e afogado em dúvidas:

一 Ela está ali, na incubadora R. 一 disse-me.

Estava em nuvens, curioso e apavorado. Meu rosto banhado por lágrimas deixaria em descrença qualquer um que me conhecesse.

Quando a vi, imediatamente um sorriso brotou em meu rosto. O cabelo dela era undoso e extremamente vermelho, as mãozinhas rechonchudas e o rosado das bochechas fazia a parecer um grande tomatinho. Então esse era o amor paterno, puro e incondicional?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É istooo!!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irreparável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.