Apanhada entre Sonhos escrita por tara


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78251/chapter/1

Já era tarde quando cheguei a casa, estava estafada e decididamente precisava descansar.

-Aquele idiota estava pior do que todos os dias, nem sequer me deixou ir almoçar, detesto-o, mas tanto, tanto, tanto  arrogante, insensível, mas eu vou superar ou não me chamo haruno sakura, e este emprego de secretaria não vai durar muito, é so questão de tempo ate conseguir experiencia e nessa altura despeço-me, então posso sair daquela empresa onde aquele presunçoso daquele uchiha idiota trata os empregados abaixo de cão haaaaaaaaaaaa ele tirame do serio.

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrim

-QUEM É?

-Sou eu testuda a tua visinha, abre a porta tenho uma novidade para te contar

Fui ate a entrada do meu T1 para abrir a porta à porca da minha melhor amiga, se não, ela não me deixaria sossegada nas próximas semanas -já vou………..então o que tens de tão  importante para me contar.

-Prepara-te, o Sai convidou-me para sair FINALMENTE estou tão feliz.

-Que bom Ino estou muito feliz por ti.

-Hummmm, que animo seco e esse? Estás tão murcha

-O mesmo de sempre, aquele idiota

-Sakura devias era aproveitar e não queixares-te tanto já viste bem o grande pedaço de homem que é o teu patrão? Que deus do Olimpo !!!!!!

-Então e Sai?

-Não confundas, amor é diferente de desejo, ou vais-me dizer que amas todos os homens que desejas na rua, no centro comercial?

-Não, quer dizer não amo, alem disso não reparo muito nisso sabes que a minha vida é muito cheia, não sou como tu que pisca o olho a todos os gatinhos que te aparecem no bar.

-É o meu trabalho, tenho de servir os gatinhos não tenho culpa ^.^

-Convencida XD

-o teu problema é tu levares a vida muito a serio Sakura, eu sei que a tua vida não foi fácil mas……

- Não, não posso….

-tu sabes, ambas sabemos que tu estás caidinha pelo teu patarao, alias tu e metade da cidade de Londres porque ele e um gatinho……..

- Nem te atrevas….ele é desprezível, alem disso ele até as namoradas trata mal, sim porque não é so no trabalho  que as pessoas o odeiam, ele descarta as namoradas na maior cara de pau.

-Ca para mim tens medo de arriscar

-Ino se calhar e melhor ir dormir e tu também ok?

-Já? Tão cedo?

 -Sim, vá lá, ate amanha.

Ela saiu, tomei um banho e fui para a minha cama e pensei, será que  Ino teria razão? Que não arrisco por medo? Porque a vida tem que ter tantos porquês? So gostaria de voltar a trás o poder ser criança de novo, antes daquele acidente,era tão feliz. Os meus pais e o meu irmão morreram num acidente de carro quando eu tinha 5 anos, depois tive de viver com a minha tia que era tudo o que podia ser de ruim, tive que trabalhar cedo para poder poupar para a faculdade, porque eu tinha um sonho, ser relações publicas na empresa  Konoha como o meu pai, não falta muito………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apanhada entre Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.