Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 8
Transe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar.

1. Queimar levemente, tostar.
2. Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/8

 

Loki sorriu se deixando ser puxado para perto do fogo, a música contagiante. Dançaram por um tempo, orbitando um ao outro, seus olhos colados, os braços tocando de leve; o crestar do fogo irradiando pelo corpo de Loki, assimilando-se à brasa ardente de sua pele terna.

Voltearam para perto, seus corpos com mais contato. O cabelo rubro pendeu para baixo, mesclando-se ao cobre refletido em seu louro cativante. A Asynja sorriu, sussurrando seu nome com delicada quando lhe perguntou.

Sigyn.

Seu coração deu um salto. Relaxou o olhar ao enfim compreender seu transe; ao encontrar a sua pessoa predestinada. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, como eu amo descrevê-los ♥ Espero que gostem de ler o tanto que eu amo essa cena, o que eu tenho na mente sobre eles! AH TÃO FOFO E LINDO E URRRGH


Enfim, crestar encaixou tão bem porque né, Loki, deus do fogo, dançando em torno da fogueira. Encaixou igual luva. Bom, bom.


Obrigada por ler! Fico contente que estejam gostando ♥

Até amanhã o/


Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.