Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 25
Faça-o acontecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar.

1. Escarnecer, burlar, iludir.
2. Dizer motejos; desdenhar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/25

 

Seus gritos ecoavam pela caverna, estridentes pelo veneno da cobra abrasivo em seu rosto. O cheiro de carne queimada tornou-se nauseante.

O desespero de Loki tirou Sigyn do marasmo usando do pote que levara o segurou sobre sua cabeça, acumulando do veneno que ali destilava.

Gemidos tornaram-se soluços, um choro melancólico envolveu Loki. 

“Me desculpe.” implorou em agonia, lucidez oscilante. 

“Não foi sua culpa.” disse fraca, mas o zingrar no seu tom era claro. Suas lágrimas gotejaram em seu rosto. “Eu o quero morto, Loki. Quero Odin morto.”

Ele sorriu entre as lágrimas, mórbido. “Isso, minha amada, eu posso fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui temos o momento onde Sigyn fica ao lado de Loki, ao invés de somente cumprindo seu papel como boa esposa. Ela está ali porque o ama, e aprendeu a odiar os deuses tanto quanto ele. Um casal de insanos, se querem saber.

E sim, o corpo de Narfi apodreceu dentro da caverna na presença dos dois, ficando somente os ossos nos milênios seguintes. Cruel, cruel demais.

Eu to doente gente, peguei uma gripe forte por causa da chuva que peguei na Liberdade ;---; triste, mas logo eu compenso as trocas atrasadas!

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.