Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 23
Pague morte com sangue


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Traque.

1. Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro.
2. [Chulismo] Ventosidade que sai com estrépito do ânus; peido.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/23

 

Seus atos logo foram expostos.

Além de arquitetar suas mortes, sabotou o retorno de Balder de Hellheim, sendo caçado pelos deuses para que sofresse penitência divina.

Ao ser capturado, fora arrastado pela caverna por Thor, seguidos pelos outros deuses ávidos pelo espetáculo. Não aguardava nada colossal, mas ao deparar-se com Sigyn e seus filhos na gruta sentiu o traque em sua mente pelo impiedoso Odin.

No limiar da lucidez, implorou, em vão, a Thor que o soltasse para impedir tal injúria.

Vali fora transformado em lobo mutilando o corpo de Narfi, matando-o perante plateia ensandecida; o grito de Sigyn quebrantando sua lucidez esmaecida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loki induziu que irmãos se matassem, então Odin fez o mesmo com seus filhos forçando Vali, o caçula, a matar Narfi diante seus pais vingando Balder.

Odin era filho da puta de envolver as crianças em briga de adultos? (talvez não tão crianças, não tem explicação da linha temporal se eram crianças ou já homens feitos, mas são inocentes de todo jeito.)

Deuses....

Espero que estejam gostando o/

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.