Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 11
Espera árdua


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abjurado.

1. Vem do verbo abjurar. O mesmo que: perjurado, abdicado, apostatado, resignado.
2. Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/11

 

Loki precisou firmar as pernas na grama alta pelo impacto. Sigyn o apertou, braços trêmulos em seus ombros rijos e indecisos. 

Esperava, após tudo, ser abjurado por ela, ofendido e até agredido. Permitiria tais atos se ajudassem a expor sua dor milenar. Mas aquilo? Aquele carinho com o qual ela se agarrava nele?

Isso sim foi inesperado.

"Te esperei tanto tempo." Confessou em baixo tom. "Estou nesta campina há anos. Finalmente apareceu."

Loki se assustou abraçando-a de volta, entrelaçando seus dedos nos cabelos loiros.

"Desculpe demorar tanto. Não sabia se reencarnaria." Admitiu num sussurro.

Sigyn sorriu. "Eu sabia."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela esperou por ele gente ♥ Ah, essa mulher é boa demais pra esse mundo caótico!

Espero que estejam curtindo ♥

Obrigada por lerem!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.