Nodus tollens escrita por crowhime


Capítulo 29
Ceitil


Notas iniciais do capítulo

Ceitil. 1. Moeda do tempo de D. João I que valia 1/6 de real. 2. Soma de dinheiro, geralmente pouco. 3. Coisa insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782504/chapter/29

Dumbledore se esforçava, mas pais cobravam uma solução rígida. Remus se sentia péssimo. Concluiu que o melhor era se afastar de todos. Tratava especialmente Regulus como se fosse ceitil. Antes fosse. Não se sentiria tão mal. Pior era sentir os olhos magoados (mesmo que ninguém mais percebesse, sabia) pesando em si, então mantinha a rotina de evitá-los e ir sempre direto para casa. Por sorte, ele não era um aluno participativo, não sabia se por receio ou timidez, mas facilitava evitá-lo.

“Entendo que não quer me ver. Mas não podemos conversar? Estou preocupado.”

Suspirou, rasgando o bilhete e jogando-o no lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Remus também tem sua dose de comportamentos não legais... ninguém escapa q
Hoje eu estou apenas morta. Só tava esperando a palavra pra postar o capitulozinho de hoje porque amanhã provavelmente vou ficar morta de novo :')
Espero que estejam gostando! Aaaa nem acredito que está acabando;;;
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nodus tollens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.