Nodus tollens escrita por crowhime


Capítulo 26
Maloio


Notas iniciais do capítulo

Maloio: rústico; o mesmo que aldeão, camponês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782504/chapter/26

— Senhor Lupin, pode nos explicar?

Barty quase sentia dó de Remus rodeado por Dumbledore, McGonagal e Slughorn. Quase. O que Regulus havia visto naquele maloio?

— Era... minha folga. Não estava fazendo nada de errado.

— Claramente a senhorita Skeeter é imaginativa. Não é a primeira vez causando problemas. Flitwick foi procurá-la, vamos exigir que tire do ar. Mas precisamos saber se algo está acontecendo. Com quem estava?

— Regulus Black, não? – Slughorn adivinhou – É um dos meus melhores alunos!

—... Sim. Mas não estava acontecendo nada!

Remus estava tenso. Dumbledore suspirou.

— Acredito em você, mas precisamos verificar. Por enquanto... volte pros seus afazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Remus.... nem estava fazendo nada de errado (ainda) e está nessa agora ):
Obrigada a todos acompanhando e comentando, o apoio nessa reta final então me deixa mais feliz que nunca!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nodus tollens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.