Nodus tollens escrita por crowhime


Capítulo 22
Galeirão


Notas iniciais do capítulo

Galeirão: uma ave da família dos Ralídeos que ocorre na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que habita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc.

Passam a maior parte do tempo nadando e voam com relutância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782504/chapter/22

— Precisamos conversar.

Atribuiu a sombra nos olhos de Barty a um galeirão levantando voo. Não que fizesse sentido. O sorvete derretia nas mãos e Regulus não podia se importar menos, lamentando estragar o dia.

— Não vai dar certo.

— Por que, Reg? Desculpa o que disse–

—... Só... não quero perder sua amizade. Se continuarmos, não vai sobrar nada.

Bartemius tomava o sorvete silenciosamente até terminar, pensativo.

—... Queria te fazer feliz. Mas não consigo, consigo?

Observou o sorvete pingando, silenciosamente.

— Eu... te amo, Reg.

Surpreendeu-se, com as palavras e o beijo na testa.

— Se precisar, me avise, soco qualquer um que te magoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas que surtam com a palavra depois escrevem relativamente de boa (com os mil cortes de sempre) me add
Reg não queria encarar isso, mas necessário... Barty faz ele feliz, só não do jeito que o Barty queria ): poor baby.
Obrigada a todos os comentários, me deixam sempre muito feliz ♥
Até a próxima!