Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 31
Um dia.


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - palavra-chave: Parcel

Usado neste capítulo com o sentido de:
"Leito do mar de pouca profundidade, com aspecto plano."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/31

A mente de Rafaela, se precisasse de comparação, assemelhava-se a um parcel ultimamente.

Com a mãe entre a fronteira da inconsciência e histeria e o pai batalhando seus próprios fantasmas, restou-lhe cuidar do velório da irmã e da póstuma limpeza de seu apartamento.

Ela encarava o que foram as roupas da irmã-mais-velha com distância. Planejava anunciar seu noivado na festa de natal deste ano, mas, agora sentia a alegria tornar-se areia em sua boca.

— Rafa? — Chamou seu noivo, do outro cômodo, acordando-a da dor.

— Fala.

— O que eu faço com essas plantas na janela?

— Aquelas mortas?

— Isso.

— Joga tudo fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim desta história, e eu não poderia estar mais grata a todos os leitores que ela conquistou. Quero que saibam que agradeço cada comentário, por mais insignificante que achem que foi - quero que saibam que eles me ajudaram e me impulsionaram. Esta história é mais de vocês do que minha, e agradeço muito por terem-na tratado com carinho.

A vida continua, como a protagonista (que permaneceu inominada até o fim, pois isso não era importante - ela pode ser qualquer um e não é ninguém ao mesmo tempo) percebeu no seu último momento. A vida sempre continua. E espero que isso, para o bem ou para o mal, seja uma lição que eu possa passar adiante... Para que a tristeza um dia acabe, para que a vida continue, você precisa continuar vivendo. Desejo nada além de força e amor para todos os que lerem isso aqui.

Mais uma vez, obrigada de coração por tudo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.