Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 17
Décimo sétimo dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - palavra-chave: Espicaçar

"Furar repetidamente ou picar com instrumento agudo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/17

Se você me ouviu até aqui, já deve saber de minha tendência à autossabotagem. Não é preciso que eu fique aqui a espicaçar, como que um pássaro, esse tópico, procurando falhas. Quando as coisas são muito trabalhosas, sempre achei mais fácil abandoná-las do que me esforçar por elas.

Foi assim com Guilherme, minha família, foi assim com Cristina.

Um dia, ela percebeu exatamente isto que eu também notei, que você também notou – que eu era um buraco negro, decidida a sugar toda a luz do mundo sem deixar nada atrás de mim.

Mas, antes disso, ela tentou lutar por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá pra acreditar que já estamos quase na penúltima semana? Como o tempo voa!
Mas, de novo, obrigada por todos que me apoiaram até aqui. Chegamos juntos, eu e você, nessa meta! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.