Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 10
Décimo dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 10 - palavra-chave: Voga

Usado neste contexto como:
"Ato ou efeito de vogar; Navegar; Flutuar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/10

A primeira coisa que deve saber é que nunca precisei me esforçar muito. As coisas vinham naturalmente para mim. A primeira filha sempre tem mais o tempo dos pais, em todos bons e maus sentidos, o que explica por que sempre fui mais inteligente que minha irmã.

E, quem sabe, também explique por que nunca fui boa na voga pelos mares da vida, como ela acabou sendo. Uma consequência natural da minha superficialidade.

Olhando para trás, acabei percebendo que o que quer que não viesse fácil parava de me interessar muito rápido.

Estudos.

Amizades.

Amores.

E, por fim, minha própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu e a protagonista temos alguma coisa em comum? IMAGINA.

Como sempre, fico muito feliz por todo o apoio que estou recebendo - e nem imaginava, considerando a temática da história. Muitíssimo obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.