Dupla 13 escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Dia de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Capítulo dedicado a Chloe Less que recomendou a fic, obrigada por tudo, amiga!

palavra do dia: parcel

significado: estorvo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782498/chapter/31

— Quero adotar um filho — falei para Leah, ela engasgou com o café que bebia. — Não agora, claro, quando formos mais velhas. Ele pode se chamar William?

— Eu quero uma menina, amor — ela declarou sorridente.

— Que tal um casal? — sugeri.

Era horário do almoço na escola, nossos últimos momentos com William naquele dia de Halloween.

— Eu acho que gosto disso — Leah concordou.

— Vocês duas são loucas, o boneco já foi um verdadeiro parcel — Bella disse.

— Você e Edward foram negligentes — acusei. — Tratei William muito bem.

Leah riu e me beijou. Nós tiramos um A. Sete anos depois adotamos Olivia e Dante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado da história das meninas... Eu quero escrever mais sobre o casal no futuro, não necessariamente algo sobre Leah e Tanya do universo de Dupla 13, mas vocês entenderam. Enfim, espero mesmo que tenham gostado, se um dia tiver bônus das meninas ou outra história sobre o casal irão ver no meu perfil, fiquem de olho.

Beijos!

Lola Royal.

31.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.