Dupla 13 escrita por Lola Royal


Capítulo 22
Diretor da Escola


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: Galeirão

significado: Ave pernalta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782498/chapter/22

O diretor da escola estava correndo atras do galeirão pelo estacionamento, boa parte dos alunos estavam ali para presenciar aquele momento. Inclusive Leah, mas bem longe de mim.

Eu tinha dito que não poderia continuar com aquilo, ser só amiga dela quando queria mais. Isso me deixava péssima, mas eu estava cansada.

— Ei! — Edward apareceu do meu lado, junto com Bella e Jasper.

— Oi, cadê a Catherine? — perguntei para ele e Bella, que se entreolharam e arregalaram os olhos.

— Você deixou ela no chão, Edward! — Bella gritou.

Então, os dois saíram correndo para dentro da escola. William estava seguro comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

22.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.