Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
A Visita do Duque


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Finalmente as ações ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/5

Doutor, o Duque havia programado a visita para o início da manhã, de modo que, estava pronto ao despontar o dia; não dormira de madrugada pela lembrança do flagício que cometera recentemente, assuntos militares pendentes.

Missy, a Marquesa tinha a carta do Duque rasgada no quarto, se arrumava na penteadeira indiferente á visita, até mesmo impaciente com essa ocasião, lamentava não poder responder com uma negativa.

Mas Clara, estava curiosa e animada pela visita, gostava de receber visitas, que não fossem tentar comprar Bill, e portanto, se arrumara apressada; junto de Bill aguardando o Duque.

Os cascos do cavalo pararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Flagício. Utilizado no sentido de crime ou delito.
Que fique claro que o Doutor não é uma pessoa de matar, ele detesta violência e não usa armas, mas neste caso, a realidade dele é diferente, embora a personalidade vá permanecer.
Obrigada pelos comentários ♥
Os cinco primeiros dias são sempre muito importantes ♥ Talvez eu não consiga postar o capítulo 6, então já fica o aviso, mas farei o máximo para conseguir.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.