Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 3
Clara, a Lady


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥
Ouçam a música tema ♥
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/3

Clara, a filha do Marquês Dave, perdeu a mãe nova, seu pai casou novamente com outra mulher Missy, com quem dificilmente se simpatizou, não confiava na madrasta, mas seu pai as faziam conviver bem; portanto, perder seu pai, lhe entristecera completamente.

Sentia falta das viagens de barco com o pai e contemplar o mar undoso, passava as tardes na biblioteca lendo os muitos livros ou bordando tecidos; sua madrasta lhe tratava com desprezo, logo não procurava pela presença dela.

Quando ia para os bailes, jamais lhe levava por lhe considerar imatura demais, mas aproveitava para passar o tempo com Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Undoso. Que significa "Em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações; undante."
Eu coloquei que a Clara faz bordados, por que essa habilidade da mulher, era muito requerida na época, para ser uma boa esposa e os blah, blahs.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.