Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
Segredos da Marquesa


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Hmmmmmmm, revelações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/13

Retornou após um tempo à casa da Marquesa, esperava encontrar boas notícias; havia retornado exclusivamente para falar com Bill.

A encontrou no jardim, enquanto as duas se aprontavam, Bill sempre calada.

— O que realmente aconteceu?! — Inquiriu resoluto. — Bill, você nasceu trabalhando, não derrubaria uma louça por descuido!

A mulher negra se remexeu inquieta.

— Vamos, me diga. Eu salvei a tua pele! — Insistiu.

Suspirou rendida.

— Missy envenenou o patrão Dave! — Sussurrou inaudível. — E-eu vi...

As lágrimas desceram.

— Minhas costas foram dilaceradas à chicotadas... e depois fui jogada na salmoura.

Lhe deu palmadas no ombro, para ajuda-la se conter.

Missy transbordava vileza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Vileza. Utilizado no significado de "Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno."
Missy ♥ Eu sei que infelizmente muitas pessoas pressentiram que isto havia acontecido, mas foi o que eu planejei e não sou tão boa para ocultar os mistérios.
Mais um relato: Tirei esse castigo de um dos mais piores de quando os escravos tentavam fugir e tudo mais, sendo de 20 a 100 chicotadas preso no tronco em pé, muitos morriam e os que não morriam, tinha a triste ida pra salmoura.
Isso que eu fiz é aqueles típicos vilões que não acham a pessoa capaz de dar com a língua nos dentes, depois de castigo. Deveria ter matado ela neh.
Agora teremos mais foco em Doutor e Clara ♥ Ou melhor, mais tensões, ASUAHSUAHS.
Mas eu estou amando tudo isso.
E me perguntaram se teremos cavalinhos, é óbvio que sim ♥ No próximo capítulo vocês vão conhecer o cavalinho do Doutor e mais sobre ele ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.