Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Doutor, o Duque de Gallifrey


Notas iniciais do capítulo

Primeira drabble de 2019 ♥
Que emoção!!! ♥
Não tenho muito o que dizer...
Ouçam a música tema ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/1

O Duque de Gallifrey, um respeitável na hierarquia de nobreza, comandante de seu ducado, administrados por marquesados inferiores, lhe garantiam honrarias e renomes, além de proximidade à família real, no entanto, era um comandante de guerra e sabia ter suas mãos manchadas de sangue, provavelmente seiva inocente, portanto, na guerra todos eram cúmplices à uma razão maior, que não cabia a soldados revisa-las.

O Doutor, tinha seus títulos consequentes das batalhas que enfrentara, porém nenhuma delas lhe causavam gozo, mas lhe garantiram azo à classificação permanente, de maneira que usufruía do que possuía.

Não gostava de ser importunado, respeitavam temerosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Azo. Utilizado no sentido de oportunidade.
Não sei se ficou coerente a respeito da visão do Doutor da guerra, eu não conheço o Doutor da Guerra, nem a Besta de Trenzalore, nem nenhum desses outros títulos dele, então fiz meio no geral.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.