Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 5
Capitulo 5 - Ele chegou, irritante e tonto


Notas iniciais do capítulo

Salve, salve, rapaziada.
A gente tarda, mas não falha. Aqui está o quinto capítulo, espero que gostem.
Tentei passar algo sério em poucas palavras e mostrar algo sobre Billy, que será aprofundando mais pra frente.

Palavra do dia: Flagício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/5

Mulher, hm.

Steve jamais foi sútil, isso sempre o irritou. Billy apertou o cigarro entre os lábios, tragou e soltou a fumaça.

Drag.

Explicou, não por dever satisfações, mas porque, ao mesmo tempo em que Steve veio sem tato, foi a primeira vez que viu alguém agir como se não fosse errado. Abominável. Flagício.

Até Max, que o apoiava, teve a mesma dúvida e agiu com um alívio perturbador quando negou.

Eram os anos 90, mas Steve, sem jeito, irritante e tonto, rico e mimado, estava tão à frente que, de um jeito irritante e tonto, Billy sentiu seu interior rodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Drogas e Salto 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.