Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 30
Capítulo 30 - Sorte na sina


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, esse é o último capítulo. Quero agradecer a todos que acompanharam, comentando ou não, e aos que futuramente chegarão nesse capítulo! Ao final Tem alguns pontos a serem comentados sobre esse capítulo.

Palavra do dia: Parcel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/30

Às vezes Billy sentia como se estivesse em um parcel, quase sem espaço para se mover e envolto em águas profundas. Preso e solitário.

Por sorte, sempre tinha alguém em um barquinho para tirá-lo de lá. Em alguns momentos até conseguia nadar sozinho até a costa e se salvar do desespero sufocante.

Billy era uma força da natureza, em constante mudança e imprevisível. Poderia ser mar revoltoso ou riacho que corre tranquilo.

Mas tinha sorte de ter por perto apenas pessoas sem medo de uma tromba d'água.

Chego às 17h.

E ainda bem que Steve Harrington era uma dessas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, fiquei muito feliz que para fechar a história veio uma palavra que cai tão bem com as metáforas da narrativa e com o próprio Billy, que sempre vai ter uma ligação especial com o mar.
Outra coisa interessante, é que terminei os títulos como os comecei, podem ver ahshahshahsha
A terceira, e mais importante, é que esse não foi o final planejado. No roteiro, Steve iria largar tudo em Chicago para ficar com o Billy, e por mais que meu coração de clichê romântico ame essa ideia, ela não é real e nem casa com a história. Talvez alguns não gostem tanto do final oficial quanto gostariam do idealizado, mas toda a narrativa da história falou sobre coisas reais que acontecem na vida e esse final onde nenhum deles largou nada, mas ainda estão ligados e querendo que dê certo é algo que reflete a vida e a maturidade que ambos os personagens atingiram. Espero que entendam e gostem ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Drogas e Salto 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.