O Diabo veste Rosa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 31
Parcel


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra foi a única que não consegui usar em nenhum significado, apelando para o nome próprio só para não perder o dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782490/chapter/31

Sua carinha inocente, seu jeito meigo e alegre. Onde Mary Chloe Jackson passava encantava as pessoas. Era uma criança meiga e loirinha.

Claro que dentro dela ainda adormecia um monstro para sair da jaula. O primeiro indício foi ter jogado o seu hamster de estimação, Parcel, pela sacada do prédio.

... não só aquela pobre vida. Com 8 anos matou seu primeiro cachorro e com 11 os gatos da sua mãe.

Matar animais era fácil. Era uma questão de tempo ir ao próximo nível. Tanto era que o dia que mandou matar os pais chegou.

O juiz bateu o martelo. Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico imaginando a cara das pessoas de insatisfação ao lerem e não saberem se a MCJ foi absolvida ou condenada. Sim, essa história foi planejada para ter um final interpretativo, em aberto e sem conclusão. Eu sou daqueles que gostam de ferrar com a vida do vilão, porém quis dar uma chance à vilã, protagonista, a ter um final sem castigo claro. Sim, poderá haver rage por causa disso, contudo decidi que o leitor decida o que ocorreu com ela. Ponha aí nos reviews a sua sentença para a Mary, sejam os juizes.

Mais uma drabble finalizada. A minha 5°. Dessa vez optei por poucastrocas de leituras, poucos comentários, ainda estou desenvolvendo o cap 7 de Cracóvia, portanto preferi não ter muita responsabilidade aqui.

A todos que leram: muito obrigado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo veste Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.