ReduX: Pocket escrita por Max Lake


Capítulo 4
Fuga entre tiros


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: lobrigar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782489/chapter/4

Ronda ficou satisfeita ao lobrigar uma opção de fuga pelo telhado. Perseguida por androides prateados, Croft dá passos furtivos e exibe o par de pistolas personalizadas para combatê-los.

Alguns tiros são efetuados para eliminar os mais próximos, denunciando sua posição. Recebe ataques de variados pontos, mas os retribui com disparos precisos nas cabeças e pernas dos seguranças. Ronda não poupa munição ao pressionar os gatilhos.

No fim, em meio aos corpos robóticos destruídos, caminha para perto do helicóptero que requisitara ao contratante. Abandona os óculos destruídos no veículo, revelando seu rosto parafusado e o cabelo curto azulado. Sorri ao ver o homem holográfico à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Confesso que foi mais difícil chegar a 100 palavras do que encaixar a palavra. Mas é culpa do contador, eu adicionava uma palavra e dizia que ou tinha 99 ou tinha 102 kkkk Maldito contador de palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Pocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.