ReduX: Pocket escrita por Max Lake


Capítulo 31
Até logo, Lan City


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Parcel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782489/chapter/31

Ronda dirige o antigo carro de Slyth enquanto ouve as notícias no Web Rádio instalado no automóvel. Família McMartin perde milhões após denúncias. Isso põe um sorriso na ladra, traz a sensação de trabalho cumprido.

Próxima à saída da cidade, entrando na fila para a Barreira, seu maior desejo é aposentar-se e observar algum parcel enquanto sente a areia molhada da praia tocando seu corpo. O difícil vai ser achar uma praia, pensa.

Após a Barreira, os imensos prédios da cidade se tornam invisíveis. Ela sabe que não é um adeus, certamente retornará para outro trabalho.

"Até logo, Lan City", sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Esse foi o final, não foi tão frenético, mas teve tanto frenesi ao longo da fic que Ronda merece algo mais tranquilo.
Agradeço a todos que leram ou lerão no futuro. Agradeço à Milla por idealizar mais um desafio de outubro :) Teve palavras bem bacanas XD

Acabei não me divertindo tanto por inúmeras coisas neste momento que estão me impedindo de divertir, mas foi bom pra passar o tempo, distrair a mente e tals.

E fica o convite para quem gostou desta história, leia ReduX: Vox ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Pocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.