ReduX: Pocket escrita por Max Lake


Capítulo 1
A oportunidade faz a ladra


Notas iniciais do capítulo

Chegou o mês de outubro! Chegou o desafio de outubro! Viva!

A palavra do dia é: Azo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782489/chapter/1

Na festa de gala da mansão McMartin, nos arredores da área rica de Lan City, Ronda Croft disfarça-se com o holograma de um cabelo longo e óculos de distorção visual. Esgueira-se entre os convidados e aproxima-se do alvo, o anfitrião Phil McMartin, confundível com um adolescente de tão jovem que é.

"Vodka", pede para o atendente androide. Phil contempla-a de cima a baixo, admirando as costas nuas. Azo perfeito para conversar. "Não olhe muito".

"Sozinha?"

"Talvez"

"Quer companhia?"

A resposta de Ronda se limita a uma piscadinha e um sorriso. Logo saem da área movimentada para um corredor tranquilo e vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado!
Acho que farei uma segunda história, estou pensando ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Pocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.