O Príncipe mais feliz do mundo escrita por Rossetti


Capítulo 31
Final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo dia! Palavra: Parcel

[Margem rasa do mar que às vezes aflora à superfície]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782481/chapter/31

Sem resposta, o jovem voltou para casa com ambas. À seu direita, Fátima, à sua esquerda, Carnelian. Ele já não confiava em nenhuma, mas sabia que estariam ali para sempre.

Às vezes sentia que havia uma verdade incompreendida, como um parcel esperando para vir à tona, acordava com o entendimento que era sua culpa, que Fátima era apenas uma moça honesta e apaixonada, que Carnelian era uma justificativa para se convencer de sua inocência. 

Independente do que era real ou não, só tinha uma certeza: que em algum ponto sua felicidade se perdeu e, como seu pai, não voltaria. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O finaaaal

Muito diferente do que planejei, mas ainda tem algo da ideia original ali, varrida para baixo do tapete. TEORIAS SÃO ACEITAS, SE ALGUÉM ACERTAR O QUE REALMENTE HOUVE VAI GANHAR UM WEB BEIJO!
Sorry estar demorando pra respoder os comentários, mas certamente eu vou
E feliz halloween galere
Obrigada por quem leu, principalmente quem comentou e favoritou. Eu divulguei bem pouco a fic, nem coloquei na lista da Milla, acho que a falta de ter um pc pra escrever com mais atenção e conforto me quebrou bastante. Espero que o ano que vem seja melhorzinho rs

Quem gostou da fic me segue (tem que adicionar nos autores favoritos? Eu não sei. 10 anos de nyah e ainda não sei usar direito) pra ser avisado de coisas novas que eu posto.

De qqr forma, obrigada de novo por quem chegou aqui. Aquele abreijo cheio de amozinho no coração!! ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe mais feliz do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.