Fugindo de Uma Vampira escrita por Laika


Capítulo 6
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Laika: GOMEN PELA DEMORAAAAAAAA!!!!!!! Eu sei que demorei muito para atualizar, mas é que eu estava atolada de coisas para fazer e não tive tempo! Mas muito bem, aqui está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78248/chapter/6

Yumi: Naquela sala estão guardados documentos confidenciais, técnicas proibidas, armas letais e perigosas... somente o Hokage e os conselheiros podem entrar lá. Sinto muito.    

     Gaara e Sakura insistem mais um pouco, mas não tem jeito. Depois de"fracassarem", saem da biblioteca.

Sakura: E agora, mo que faremos?

Gaara: Vamos entrar naquela sala!

Sakura: Como?

Gaara: Pode deixar, eu tenho um plano!

Sakura: Pela cara de maníaco, já vi que vamos quebrar alguma coisa!

Gaara: Adivinhou!

  ===================X======================X===============

Sakura: Gaara, isso não vai dar certo...

Gaara: Claro que vai, é perfeito! *com uma pedra na mão*

Sakura: Jogar uma pedra na janela e entrar pelo buraco. Nossa, nunca pensaria nesse plano!

Gaara: Infalível!

Sakura: *gota*

     Gaara mira na janela do 3º andar, onde está a sala de documentos privados e atira a pedra, e erra.

Sakura: Uau! Bela mira! *irônica*

Gaara: *ignora e ataca outra pedra, erra. Mais outra, erra de novo e por aí vai..*

Sakura: AHHHH! Me dá isso aqui!!! *brava*

   Sakura pega a pedra que está nas mãos de Gaara e atira, a janela se estilhaça com a força do impacto.

Sakura: Pronto!!

Gaara: Eu já ia conseguir...

Sakura: Não é por nada não, mas é que eu quero entrar naquela sala ainda hoje!

Gaara: Engraçadinha.

    Os dois pulam e entram na sala, era um lugar amplo, tinha várias estantes repletas de livros. (N/A: Gaara: Ah vá que eram livros! Pensei q fossem frutas! Ly: Não começa!) No meio da sala, tinha uma mesa redonda, não era muito diferente das outras salas da biblioteca, mas dava para ver a diferença nos livros, aqueles eram maiores e bem mais antigos.

Sakura: Ok... o que temos q procurar?

Gaara: Aff... alguma coisa relacionada a vampiros.

Sakura: Ah... ok!

     Eles se separam, Sakura vai para esquerda e Gaara pada a direita. Haviam vários livros com os mais diferenciados temas, técnicas proibidas, armas letais, segredos de clãs, informações realmente sigilosas. Depois de 20 minutos...

Sakura: Aff, já faz um bom tempo que estamos aqui e não achamos nada!

Gaara: Hum... você procurou algo na sessão da letra "v"?

Sakura: Hã... hehe! Não!

Gaara: Entrão procura, ô loira!

Sakura: Não sou loira ok?!

Gaara: Pela burrice, parece!

Sakura: Ora seu-

    Sakura nem terminou direito sua frase, Gaara tampou sua boca e a puxou para trás de uma das estantes. Sakura: Mas o quê?! *confusa*

Gaara: Shhh! Olhe! *cochicha*

     Os dois se inclinam e espiam a sala. Sakura quase tem um treco ao ver o mesmo vampiro que vira em sua casa na noite anterior, ele parecia estar procurando algo pois estava olhando cada livro de uma certa estante.

Sakura: O que que ele está fazendo aqui?!

Gaara: Não sei, mas coisa boa é que não deve ser.

   *os dois espiam novamente e não o encontram*

Sakura: Cadê ele?

Gaara: Espero que tenha ido embora.

???: Procurando alguém?!

    Gaara e Sakura levam um susto ao ouvir uma voz fria e horripilante atrás de si e rapidamente se afastam.

Gaara: Quem é você? *sério*

Garoto: Ah, gomen pela falta de educação *faz uma pequena reverência* Meu nome é Jake Ichijou!

Gaara: O que quer aqui?

Jake: *suspira* Só vim cumprir uma missão que me foi designada.

Gaara: Missão?

Jake: Sim, mas relaxem, não tenho permissão para matá-los... "Ainda!"

Gaara: E precisa de permissão para isso?!

Jake: Ah! Esqueci que você não conhece nada do nosso mundo... mas tudo bem, a Mira-chan irá lhe contar de qualquer maneira.

Gaara: Se ela aparecer novamente, vai morrer! *ameaça*

Jake: Que eu me lembre, você já tentou matá-la... mas não teve muito sucesso! *ri debochado*

     Gaara fecha a cara, Jake estava certo, mas não iria desistir tão facilmente. Sakura por enquanto só ouvia a conversa dos dois, estava postada atrás de Gaara, irritava-se com essa postura protetora do amigo, sabia se defender muito bem.

Jake: Espera! Então é por isso que estão aqui! *um sorriso vitorioso toma sua face* Querem descobrir uma maneira de destruir vampiros, correto?!

     Gaara e Sakura nada respondem.

Jake: Hahahahaha!!! Yare yare... vocês acham mesmo que podem nos derrotar?!

Sakura: Mas é claro! Por mais forte que alguém seja, ele sempre tem um ponto fraco!

Jake: Mas não um vampiro. Ainda mais como eu e a Mirajane.

Gaara: Você está nos subestimando, podemos muito bem descobrir como derrotá-los!

Jake: E por acaso, o modo de como podem nos derrotar estaria escrito... aqui?! *mostra um livro de couro negro que possuía o título "Criaturas obscuras da antiguidade"

     Gaara e Sakura arregalam os olhos de surpresa.

Jake: Hum... pela expressão de vocês, acho que acertei! *sorri superior* Agora sei por que a Mira-chan pediu para eu encontrar esse livro...

Gaara: Temos que pegar aquele livro! *cochicha para Sakura*

Sakura: Mas como?

Gaara: Precisamos de um plano.

Jake: Não vai funcionar...

Gaara: Hã?

Jake: Seu plano, não vai funcionar...

Gaara: N-Nani?! *estava surpreso, ele havia falado aquilo num sussurro, não teria como Jake ter ouvido*

Sakura: Droga, audição aguçada! * franze a testa e Gaara olha-a confuso* Eles tem poderes Gaara, audição aguçada é uma delas, não adianta falar em sussurros, ele vai ouvir de qualquer maneira! *olha séria para Jake*

Jake: Hum... parece que você sabe alguma coisa sobre vampiros...

Sakura: O básico pelo menos.

Gaara: Nos dê o livro!

Jake: Até parece que eu seria idiota o suficiente para isso!

Gaara: Nos dê o livro, senão...

Jake: Senão o quê?!

Gaara: *sorri de canto* Senão, isso!

     A areia do Sabaku move-se rapidamente e agarra Jake pelas pernas não deixando-o se mover. Ergue-o no ar e o joga contra a parede com uma extrema força que faz os livros das estantes tremerem.

Sakura: Gaara, cuidado com as estantes!!! *alerta-o*

Gaara: Esse cara pode nos matar em segundos e você está preocupada com os livros?! *indignado*

Sakura: *revira os olhos*

Jake: *se levantando* Seu... desgraçado!!! *se põe de pé e olha para Gaara com um ódio eminente nos olhos* Sorte de vocês que não tenho o direito de matá-los, porque senão, vocês já eram!!!

Gaara: Se é tão bom assim, enfrente-me! *desafia*

Sakura: Gaara!

Jake: Você é muito convencido gurí! Não vá achando que se safou não, quando eu tiver permissão, vou adorar matá-lo lenta e dolorosamente!!

Gaara: Então tenta!!

     Jake trincou os dentes, as presas sobressaíndo, queria cometer um assassinato ali mesmo, mas se controlou. Suspirou e se acalmou.

Jake: Hoje não vou fazer nada, vou deixá-lo viver mais alguns dias nessa sua vida patética. Mas tenha em mente que da próxima vez que nos encontrarmos, um de nós não sairá vivo!

     A respiração de Sakura falhou naquele momento, considerava Gaara um grande amigo e irmão, não imaginava perdendo-o, Gaara por outro lado, sorria triunfante.

Gaara: Ótimo!

     Jake some deixando os dois no meio da biblioteca.

Sakura: Gaara, você é maluco!

Gaara: *revira os olhos* Vai começar...

Sakura: Mas que droga Gaara, é isso que ela quer, que você vá até ela!!

Gaara: Mas estarei preparado.

Sakura: Ah é?! Que eu me lembre, não pegamos o livro!

Gaara: Não vamos precisar do livro...

Sakura: Então vai saber como derrotá-los de que jeito?! *confusa*

Gaara: Mirajane irá me contar.

Sakura: Tá de sacanagem com a minha cara né?! *estava ficando revoltada*

Gaara: Ué, a Mirajane é apaixonada por mim não é? Só preciso usar meu charme para que ela abra o bico!

Sakura: Seu... charme?! *arqueia uma sombrançelha*

Gaara: Acredite, meu poder de persuasão é mais forte do que você pensa!

Sakura: Tô pagando pra ver! gota*

Gaara: Beleza, vamos ver no que dá!

==========================X=================================X

\t    No quarto de Sakura: (N/A: Sem malícia!)

Sakura: Gaara como vai conseguir chamar a atenção da Mirajane?

Gaara: Acredite, não é tão difícil... é só eu andar "despreocupadamente" no meio da rua durante a noite.

Sakura: Alguma coisa me diz que isso não vai ser bom...

Gaara: Pára de ser negativa!

Sakura: Não estou sendo negativa, e sim, realista!

Gaara: Aff...

Sakura: Hum... já que você vai direto para a morte, não acha melhor chamarmos mais alguém para ajudar?

Gaara: Nani? *arqueia uma sombrançelha*

Sakura: Estou dizendo para falarmos para mais alguém sobre isso, alguém que nos ajude...

Gaara: Quem?

Sakura: Hum... Sasuke e Naruto?

Gaara: Ah claro, para eu ser zuado até o fim da minha vida?!

Sakura: Eles não são mais crianças Gaara, vão encarar a situação seriamente!

Gaara: *revira os olhos* Ok...

======================X==================================X

\t\t\t   No campo de treinamento:

Sasuke e Naruto: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!! *se rachando de dar risada*

Gaara: 'Eles vão encarar a situação seriamente!' *imita a Sakura*

Sakura: Ok, talvez eu tenha me enganado... *gota*

Naruto: Hahahahahaha!!! Ai ai, isso foi hilário!!! *secando uma lágrima*

Sasuke: Nossa Gaara, você tá de brincadeira né? Vampiros?!

Sakura: Parem com as piadinhas, é verdade, eu mesma vi!

Sasuke: Mas se os vampiros são criaturas sanguinárias como vocês dizem, não deveria ter uma alta taxa de mortalidade aqui perto da aldeia?

Sakura e Gaara: Hum...

Naruto: Espera!!!

Todos: O quê?

Naruto: Eu ouvi a Tsunade-sama falar que muitas pessoas estão sendo mortas, mas que não há vestígios dos assassinos... Ela está achando que deve ser algum profissional.

Gaara: Ou pode ser a Mirajane e o Jake.

Sakura: Mas só os dois matariam tanta gente?

Sasuke: Só se houver mais...

Naruto: Talvez um grupo?

Gaara: Ê maravilha, isso está ficando cada vez melhor! *irônico*

Sasuke: Espera aí, Gaara, você disse que a Mirajane prefere um sangue "raro", como o de um jinjuuriki não é?

Gaara: Sim.

Sasuke: Então por que ela ainda não veio atrás do Naruto?

Naruto: *piscadela*

Sakura: É verdade...

Gaara: Agora que você falou... é uma boa pergunta.

Naruto: Hehe! *sorri nervoso* Talvez ela prefira o sangue do Gaara ao meu! *debocha*

Gaara: Engraçadinho...

Sakura: Não leve na brincadeira Naruto, ela pode muito bem vir atrás de você enquanto não consegue o Gaara.

Naruto: Há! Se ela vier, vai levar uma surra. Não sou um prato exótico para ser facilmente devorado! *fala decidido*

Gaara: Não a subestime, eu já fiz isso e quase morri...

Naruto: Humpf! Tô nem aí! Mas ok, hoje foi um longo dia, já vou voltar para casa... Ja ne minna! *vai embora*

Sasuke: Vocês acham que ele está a salvo?

Gaara: Duvido muito...

Sakura: Só espero que ele tome cuidado...

=======================X===================================X

\t   22:00 - Casa do Naruto:

Naruto: *fazendo lámen* Hum... ô cheirinho bom...

     O loiro termina de fazer sua janta e vai para a sala assistir Tv. Estava comendo e assistindo quando a energia acaba e tudo fica um breu.

Naruto: Ô maravilha! Bem na parte boa a energia acaba!

     O Uzumaki se levanta e vai procurar a caixa de energia, nesse momento já começou a chover forte e a relampejar, deixando o ambiente mais sinistro.

Naruto: Caramba... isso dá medo...

???: Naruto-kun...

     Naruto ouve essa voz manhosa e se vira rapidamente, mas não vê nada.

Naruto: Quem está aí?

???: Hihihihihi!!

Naruto: *já bravo* Não vou perguntar de novo!!

     Um vulto negro imobiliza Naruto contra a parede e diz bem perto de seu ouvido:

???: Nem precisa...

Naruto: V-v-você!!!!

============================X===============================X

\t\t 3:00 - Na casa de Gaara:

*alguém bate na porta frenéticamente*

Kankuro: Já vai caramba!

     Kankuro abre a porta e Sasuke e Sakura entram afobados e todos molhados.

Temari: *que se encontrava na escada* O que vocês estão fazendo aqui??

Sakura: Gomen Tema-chan, Kankuro. Mas precisamos falar com o Gaara urgente!

Gaara: *aparecendo atrás de Temari* O que aconteceu?

Sasuke: É o Naruto!

Gaara: O que tem ele? *confuso*

Sakura: Ele está no hospital!!!

Gaara, Temari e Kankuro: N-NANI?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Espero que tenham gostado e que mandem reviews, recomendar também ajuda! n.n Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.