Fugindo de Uma Vampira escrita por Laika


Capítulo 4
A oferta - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Laika: Mais um capítulo quentinho!
Gaara: Mais um cap. pra acabar comigo vc quer dizer né?!
Laika: Não começa! Mto bem, espero que gostem e
Gaara: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78248/chapter/4

Mirajane: Gaara, me explique por quê você me atrai tanto...

Gaara: Humpf! *ri debochando* Se eu te atraio tanto, o problema não é meu, mas só sei que não relará um dedo sequer em mim.

Mirajane: Continua nervosinho... mas tudo bem, adoro garotos difíceis! *pisca sensualmente*

Gaara: Vê se me erra garota!

     Gaara se vira e começa a andar, tinha dois bons motivos para isso, um era que já estava se irritando profundamente e sabia que logo iria perder a cabeça,  outro era que a tensão no ar era perigosa.

Mirajane: Por quê você é assim tão... frio?... Será por que sua mãe morreu no seu parto e seu pai e irmãos o culpam por isso?

     Gaara pára bruscamente, seu sangue começa a ferver. Tinha aturado Mirajane e suas graçinhas até agora, ouvira todo seu discurso patético, aguentou ser comparado a uma refeição, mas aquilo foi o fim da picada. Ninguém tinha o direito de remexer em seu passado e trazer todo aquele sofrimento à tona novamente.

     Mirajane sabia que havia cutucado a onça com vara curta e que aquele assunto magoava Gaara. Estava satisfeita, o grande e poderoso Kazekage iria murchar bem na sua frente. Ria triunfante e sabia que quando Gaara virasse novamente para encará-la, estaria com a carinha de um garotinho de 5 anos. A cena era essa: Mirajane com um sorriso triunfante nos lábios e à alguns metros dela, estava Gaara, de costas e cabisbaixo.

Mirajane: Vai me olhar na cara ou vai ficar aí parado sem fazer nada?

Gaara: Aguentei as suas ladainhas até agora, mas falar do meu passado sem minha permissão, é a gota d'água... *ainda de costas*

Mirajane: Hã?

Gaara: Você já era!!!

     Gaara se vira bruscamente para Mirajane. Seu semblante não era mais o mesmo, no rosto não havia mais os olhos verde-água e a boca inexpressiva, mas sim, os olhos do Shukaku e as presas do mesmo, à mostra. Estava irritado ao extremo, se Mirajane falasse mais uma bobagem, não era mais responsável por seus atos. O chakra de tão intenso, já estava bem visível.

Mirajane: Mas o qu-...

Gaara: Qual é o problema?

Mirajane: Isso é...

Gaara: Está com medo? *desafia*

Mirajane: MARAVILHOSO!!!!!! *com olhos brilhando*

Gaara: *capota*

Mirajane: Então é por isso que você me atrai tanto, você é um jinchuuriki!!! *feliz da vida*

Gaara: Garota... você tem sérios problemas mentais! *gota*

Mirajane: Você é perfeito, perfeito, perfeito!!!

Gaara: Hã?

Mirajane: Para ser meu marido!!! *olhinhos brilhando again*

Gaara:  *capota²*

Mirajane: Você é perfeito, ágil, forte, inteligente, poderoso a acima de tudo, LINDO! Kami-sama ouviu minhas preçes!!!  *pulando* Ai ai, acalme-se coração! *Mirajane morde seu próprio pulso para se acalmar, bebe o sangue até conseguir se controlar*

     Gaara estava totalmente desconcertado e boquiaberto. Quase vomitou quando Mirajane tirou a boca do pulso, estava encharcada de sangue. Uma perguntava que lhe veio à mente foi: "Como uma garota podia mudar de predadora para retardada tão facilmente?"

Mirajane: Gaara-kun, vou te fazer uma proposta!

Gaara: ...

Mirajane: Em vez de mordê-lo e sugar todo seu sangue, que tal eu mordê-lo e transformá-lo em vampiro para que você possa se tornar meu marido?

Gaara: Deixa eu ver, sofrer agora ou sofrer eternamente... hum, questão difícil! *irônico*

Mirajane: Não seja malvado Gaara-kun! *manhosa* Posso te fazer o homem mais feliz do mundo! *maliciosa*

Gaara: *um arrepio percorreu todo o corpo do Sabaku*

Mirajane: E então, o que vai ser?

Gaara: Hum ... NÃO!

Mirajane: Nani?!

Gaara: Em 1º lugar, você é uma psicopata que ia acabar me deixando maluco, 2º você iria tentar me matar e me jantar o tempo inteiro, 3º não estou afim de viver o resto da eternidade como um morcego chupador de sangue ambulante e 4º... você é R-I-D-Í-C-U-L-A!

Mirajane: *piscadela* ... GRRRRRRRRRRRRRR!!! VOCÊ ESTÁ MORTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! *espumando de raiva*

     Mirajane se transforma, suas garras e presas ficam maiores e sua expressão, assassina. Gaara entra em modo de batalha, sabia que tinha irritado e muito, Mirajane. A garota avança contra ele com uma velocidade incrível, Gaara consegue bloquear os ataques com a areia, mas sabia que tinha que terminar logo com aquilo.

Gaara: Sabaku kyuu! *a areia envolve totalmente Mirajane, impedindo-a de se mover*

Mirajane: Me solta para eu poder te matar seu desgraçado!!!

Gaara: Sabe, não tenho muitos motivos para acabar com você, mas para evitar irritações futuras...

Mirajane: Hã?

Gaara: Sabaku sousou! *a areia se contrai, quebrando todos os ossos da garota. Depois do jutsu, Gaara solta-a no chão* Uma preocupação à menos!

     Gaara se vira, não estava nem aí para a garota. Estava é aliviado por ter acabado com tudo aquilo tão facilmente. Queria agora, chegar em casa e esquecer que um dia, Mirajane cruzou seu caminho. Deu um passo para ir embora...

                     CLECK!

Gaara: ??

     Gaara se vira novamente e vê Mirajane "concertando" seus ossos, colocando-os no lugar e voltando ao normal como se nada houvesse acontecido.

Gaara: NANI?!

Mirajane: HAHAHAHAHAHA! Ai ai... Gaara, Gaara... você vai precisar bem mais do que isso para me matar!

     Gaara estava totalmente atordoado, aquela garota não era normal, era um verdadeiro monstro. (N/A: Gaara: Jura?! Nem percebi! *irônico* Laika: *mostra a língua*) Como o seu Sabaku kyuu não havia funcionado? Era um dos ataques mais poderosos e fatais que ele tinha. Sua cabeça fervilhava de perguntas, não conseguia raciocinar direito.

Mirajane: Seus ataques podem funcionar contra pessoas normais, mas contra mim meu querido... você terá que se esforçar mais!

Gaara: Kuso!

Mirajane: Agora, vamos ao que interessa! *perversa*

     Mirajane dá alguns passos para frente e Gaara recua, tinha que haver um jeito de sair dali. Gaara põe a mão no bolso e sente uma kunai, mas seria inútil, teria que ser algo que a despistasse. De repente Gaara sente algo redondo, uma bolinha. (N/A: Gaara: Não, eu sinto algo redondo e vai ser um triângulo!  Laika: Não enche!) Tira-a do bolso, era uma bomba de luz. (N/A: O Shikamaru utilizou essa bomba na batalha contra a Tayuya.)

Gaara: "Perfeito! Era tudo o que eu precisava!" 

     Gaara pára de recuar e encara Mirajane com seu sorriso de canto que derrete corações. (N/A: Estilo Sasuke! Gaara: Ninguém merece! )

Mirajane: Rindo diante da sua derrota?

Gaara: Não diante da minha... diante da sua!

Mirajane: ??

     Gaara acende a bomba e joga contra Mirajane. A arma explode e uma luz intensa toma conta do lugar. Mirajane começa a gritar e urrar de dor, Gaara aproveita para fugir, utiliza sua agilidade impecável para isso. Chega em casa e fecha bruscamente a porta, arfando.

Kankuro: *na sala* Tá fugindo de quem?

Gaara: ...Nada...  *respira aliviado*

Temari: Yo Gaara, que bom que chegou! Quer provar meu suco?

     Temari levanta um copo com um líquido bem vermelho. Gaara, ao ver isso, sente um embrulho no estômago, diz um rápido "não" para a irmã e sobe correndo para o quarto.

Temari: Ué, será que ele não gosta de suco de frutas vermelhas?

Kankuro: Acho que não...

     Gaara entra no quarto e vai direto para o banho, um banho gelado para esfriar a cabeça. Depois de se acalmar, dispensa o jantar e vai para cama, queria mais do que tudo no mundo, dormir.

     'Dormia tranquilamente até um barulho o despertar. Senta na cama e procura a fonte do barulho, olha o quarto inteiro e não acha. Levanta-se e vai até a janela, observa o movimento das árvores com o vento. Ficou assim até sentir algo quente em seu pescoço, vira-se rapidamente e encontra seu pesadelo.

Miarajane: Yo... Gaara-kun!

Gaara: Ah não... você não!!!

Mirajane: Agora você não me escapa! *presas sobressaem*

     Mirajane encurrala Gaara na parede, agora ele não teria escapatória. O Sabaku tentava se desvenciliar, mas seu corpo não respondia. Mirajane crava suas presas naquele pescoço tão perfeito, Gaara sente o líquido quente escorrer e um cansaço tomar conta de seu corpo. Pouco a pouco, suas pápebras foram se fechando...' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara:
Laika: Bom minna, espero que tenham gostado e q-
Gaara: O QUE ACONTECEU COMIGO?!?!?!?! *chaqualhando a autora*
Laika: Ai! Bom, isso você só vai ver no próximo capítulo!
Gaara: Onegai, me diz que eu não morri!
Laika: Hehe! Só no próximo capítulooo! MUAHAHAHAHA!
Gaara: *apreensivo*
Laika: Mto bem minna, espero que tenham gostado e que mandem reviews, além de recomendar!Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.