Fugindo de Uma Vampira escrita por Laika


Capítulo 10
Ódio


Notas iniciais do capítulo

... ...
Gaara: Cadê ela? è.é
Ly: Yo! =)
Gaara: VOCÊ!!! Ò0Ó/
Ly: Eu? '-'
Gaara: Sua irrespons-
Ly: Cala boca! ¬¬
Gaara: O.O *piscadela*
Ly: Não devo explicações á vc! è.é E tbm não interessa u.ú ... Aqui estou eu com mais um cap. da fic, espero q gostem! ^.^
Gaara: Boa Leitura! ¬¬
Ly: X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78248/chapter/10

     Ino e Gaara estavam decifrando o livro à um bom tempo até a loira começar a se sentir tonta.

Ino: Tsc... *massageando as têmporas*

Gaara: Algum problema?

Ino: Não é nada, é que estou um pouco tonta...

Gaara: Hm... acho melhor darmos um tempo.

Ino: Ok.

Gaara: Quer dar uma volta? Passear, comer algo?

Ino: Na-Nani? *levemente corada*

Gaara: Para descansar a vista, se recuperar.

Ino: Ah, ok. *sorri*

Gaara: Vamos então, conheço um bom restaurante aqui perto.

     O Sabaku ajudou a loira a se levantar, antes de saírem trancaram a porta para quando voltassem, não terem a surpresa de tudo ser perdido. Ino estava com um frio na barriga, não sabia o porque... já havia saído com vários garotos, não que aquilo fosse um encontro, mas... não sabia o que acontecia consigo quando estava perto do ruivo. Enquanto se dirigiam para o tal restaurante conversaram sobre várias coisas, a Yamanaka pôde conhecer o ruivo melhor e assim, entendê-lo e o mesmo aconteceu com ele em relação à ela. Ambos estavam tão entretidos na conversa que não notaram que estavam sendo observados.

=====================X===========================X============

     No meio da floresta, mais especificamente em uma parte mais densa:

Mirajane: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!! EU VOU ARREBENTAR COM AQUELES IDIOTAS!!!! *andando de um lado para o outro*

Megume: Quer parar de gritar, ô gralha?! *sentada em uma pedra*

Mirajane: Como é?! *irritada*

Spencer: Cale a boca Mirajane, quer chamar a atenção dos jounnins e ANBUS?! *encostado em um tronco caído*

Mirajane: *bufou* Só estou descontando o ódio que estou sentindo!

Spencer: Então guarde esse seu ódio para quando botarmos as mãos naquele grupinho de imbecis!

Megume: *ri debochada* Por mais que ela xingue e esbraveje, fica toda derretida quando chega perto daquele ruivinho.

Mirajane: Abra essa boca para falar de mim novamente e vou acabar com a tua raça! *ameaçou*

Megume: Duvido! *desafiou*

Mirajane: Ora sua...!!!

Spencer: Já pararam com a briguinha de patricinhas?! *as duas bufaram irritadas, Mirajane sentou-se na grama e começou a arrancar algumas raízes*

Mirajane: Eu não acredito... eu falhar até que vai, mas vocês?! Pelo amor de Kami-sama, um deles estava no hospital e a outra era uma garota!

Megume: Uma bem esperta e rápida por sinal.

Spencer: Tsc, arranjando desculpas Megume?

Megume: Cale a boca idiota! Não sei o que está falando, não conseguiu nem acabar com um que já estava debilitado! *sorri cínica*

Spencer: Claro, porque uma certa inútil não consegue nem segurar uma garota direito!!

Megume: Olha aqui seu filho dum-

Mirajane: CALEM A BOCA!!! *cortou os dois* Jake está voltando. *volta o olhar para o meio de alguns arbustos, não demora muito e de lá surge o moreno*

Jake: Uau, pela gritaria de vocês parece que o clima aqui tá bem tenso...

Mirajane: Pare de graçinhas e vá direto ao ponto. O que eles estão planejando?

Spencer: Aposto que ainda estão se matando para conseguirem decifrar aquele livro. *ri*

Jake: Eu não ficaria rindo disso. *sério*

Mirajane: E por quê? Eles nunca vão decifrar uma única palavra daquilo, é antiga e complexa demais para seres humanos. *debocha*

Jake: Ah é? Então como uma loirinha está conseguindo decifrar página por página daquilo?

Megume, Spencer e Mirajane: NANI?!?!?!

Jake: *ri* Eu sabia... *balança a cabeça negativamente*

Megume: Ma-Mas co-como?!?!

Spencer: Isso é impossível!

Mirajane: Quem está fazendo isso?!

Jake: Nós achávamos que era impossível, mas não é. Uma tal de Ino Yamanaka está ajudando-os com o livro e pelo que pude ouvir e ver, eles estão conseguindo e corretamente.

Megume: Eu avisei Mirajane! Falei para não os subestimar!!! *em pânico*

Spencer: Se eles conseguirem ler aquele livro por completo, saberão exatamente como somos, nossos poderes, estilos de batalhas até sobre a Ordem...

Jake: E além disso, saberão como nos destruir.

Megume: E a culpa vai ser toda sua Mirajane! Você e essa sua frescura com o paladar! *fuzilou a outra*

Mirajane: Calem a boca e me deixem pensar!

Spencer: Pensar, sei.. *debocha*

Mirajane: A resposta é simples, temos que pegar o livro de volta.

Jake: Ah, claro. E isso vai ser a coisa mais fácil do mundo!

Mirajane: É só bolarmos um plano... *levantou-se e começou a andar de um lado para o outro pensando em um plano*

Spener: Vem cá, como essa tal de Yamanaka consegue decifrar nossa língua tão facilmente?

Jake: Sei lá, eu ouvi ela dizer que o pai a ensinava várias línguas...

Megume: Tsc, nossa sorte vai de mau à pior.

Jake: Ah, lembrei de uma coisa que talvez a interesse Mira! *ri*

Mirajane: Não quero saber.

     A vampira já conhecia esse tom de deboche do amigo, sabia que não era nada de interessante, então continuou a pensar em um plano, sem prestar atenção no que ele dizia.

Jake: Bom, vou contar mesmo assim. Essa tal de Ino Yamanaka é uma garota bem interessante, bonita, inteligente... até certo ponto forte. Se eu fosse você ficaria de olho, porque bem... enquanto eu observava ela e o seu "príncipe encantado" senti um certo... como posso dizer... hm... senti um "clima" entre eles. *ri*

     Mirajane parou de andar e fitou a grama aos seus pés. Sentiu a visão ficando embaçada, um ódio devastador brotar em seu interior, sabia ao que Jake se referia e era um sentimento, um sentimento que ela nunca iria ou poderia sentir: amor. Poderia ignorar a brincadeira do amigo, mas não dava, Jake era o maior observador que conhecera e tudo o que ele falava, mesmo na brincadeira, tinha grandes chances de ser verdade. Virou-se bruscamente para ele com os olhos em um escarlate brilhante.

Mirajane: O que você disse?

     Seu tom foi frio e seco, Megume sentiu um arrepio passar por seu corpo, Spencer percebeu a sede insaciável de sangue e Jake, parou de rir.

Mirajane: Repita.

Jake: B-Bom,  eu-

Mirajane: NEM OUSE PENSAR NISSO!!! *irada* É IMPOSSÍVEL, IMPOSSÍVEL ISSO ACONTECER!!!

     Um vento forte soprou pelo meio da floresta, Mirajane ardia em um ódio interminável. Spencer suspirou derrotado, já vira a garota irritada, mas sabia que aquilo iria ser bem pior. Megume achou melhor não soltar um pio enquando a amiga estivesse naquele estado, já Jake temia por seu estado físico.

Mirajane: O Gaara é meu e somente meu. Se essa desgraçada acha que pode tirá-lo de mim, vou garantir que ela suma do mapa!

     O olhar da vampira era medonho e o tom pior ainda, ela virou-se e pulou em uma árvore.

Spencer: Vai aonde?

Mirajane: *sorrí maníaca* Me divertir.

     E em um piscar de olhos, Mirajane sumiu. Jake, que estava segurando a respiração, a soltou. Megume também respirou aliviada.

Jake: Caramba, por um instante pensei que iria ser esquartejado.

Spencer: Se você falar novamente para Mirajane o que acabou de dizer, é bem provável que seja.

Jake: Aff, e eu tenho culpa?!

Megume: Você sabe que a Mira odeia ter que lembrar que como vampira ela nunca poderá sentir algo parecido com amor.

Jake: Isso todos nós entendemos, está na hora de ela entender isso também oras!

Spencer: Ah claro, quero ver você fazê-la entender isso. Até parece que não conhece o passado dela.

Jake: Conheço, e daí?

Megume: Jake, a Mira foi uma princesa à 1500 anos atrás, estava prestes a se casar com o maior amor da vida dela e acabou sendo assassinada na noite anterior ao casamento. Patrick a transformou porque sabia que como vampira ela poderia se tornar uma ótima lutadora e mesmo assim, ela jamais esqueceu a dor da perda e o trauma.

Jake: Meu passado não é melhor que o dela, ok?!

Spencer: Esquece, só reze para que ela não vá fazer alguma merda por causa do "ataque demoníaco".

=========================X================================

     Ino estava voltando para casa, andava pelas ruas de Konoha com um olhar vago. O passeio, o restaurante, a biblioteca, tudo fora ótimo para ela aquele dia. Conseguira se aproximar mais de Gaara, descobrir sobre sua vida e seus sentimentos, percebeu que além de ser um shinobi extremamente habilidoso, era amigável e divertido. Deixou um sorriso bobo se formar em seus lábios, não tinha como negar, ela estava apaixonada pelo Godaime Kazekage de Suna. Absorta em pensamentos, não notou a pessoa à sua frente, só quando estava quase trombando com ela é que foi voltar para a "terra".

Ino: Ah, yo Mirajane-san! *sorri* Está se adaptando bem à Konoha?

Mirajane: Claro.

Ino: Que bom.

Mirajane: Só estou tendo alguns probleminhas...

Ino: Quais?

     Até agora Mirajane mantinha um sorriso amigável, mas assim que foi responder, seu olhar se tornou irritado e a boca, uma linha reta.

Mirajane: Nessa aldeia existem muitas garotas oferecidadas que não sabem seus verdadeiros lugares, não acha?

Ino: Co-Como?

Mirajane: Não sei o que você quer com o Gaara, mas antes que possa tentar algo, vou me certificar antes para que não haja problemas. *sorriu perversa*

Ino: Nã-Não sei do que está falando.

     A loira se afastou alguns passos, sentia um chakra ruim vindo da morena e a expressão dela não ajudava em nada.

Mirajane: Você nunca mais me causará problemas.

     A vampira sorriu cínica, as presas sobressaíndo. Ino arregalou os olhos com medo, virou-se e começou a correr como nunca fizera antes, olhou para trás e não viu Mirajane, estranhou. Mas assim que voltou o olhar para a frente, só viu dois olhos vermelhos e sentiu uma dor imensa no estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Cara, essa guría dá medo! O.o'
Ly: Ótimo! nwn
Gaara: --'
Ly: E então minna? Gostaram? =D Mandem reviews comentando como ficou! ^.^/
Gaara: Recomendações tbm! *-*
Ly e Gaara: Ja ne! o/
P.S: Postei uma nova fic, para quem estiver interessado ... -> [ http://fanfiction.com.br/historia/145031/Um_Gato_Em_Minha_Vida ]É SasuSaku! *-*