O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 18
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Barrindo:
gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/18

— Anya nunca vai me perdoar. — Ela se encolheu no canto da cama, abraçando as próprias pernas.

— Sei que não é o ideal, mas é inevitável. — Ele forçou um sorriso, na tentativa de reconfortá-la. — Eu também gostaria que pudesse ser diferente.

— Não consigo, Alexei. — admitiu, entristecia.

— Tudo em seu tempo. — Ele sorriu, afagando-lhe as costas com ternura, antes de deixar o quarto. — Não tenha pressa.

Sozinho, no quarto de hóspedes, ele sentiu que não precisava mais se mostrar forte ou impassível. Não demonstrara para Veronika, mas também estava de luto. Sentiu o impulso extravasar sua raiva, barrindo, quebrando tudo, mas reprimiu-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que barra esperarem você fazer um herdeiro com o moza1 da sua melhor amiga…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.