O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 14
Traidora


Notas iniciais do capítulo

Adstrito:
1. que está unido, ligado.
2. que se contraiu; apertado, constrito.
3. que está obrigado; constrangido, sujeito.
4. que se restringe ou limita por algo; limitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/14

— Quando ias me contar, traidora? — acusou, o semblante uma mistura de raiva e decepção.

Veronika parecia envergonhada: — Eu tentei, Anya, mas faltou-me coragem.

Ela riu, reparando no cintilar de uma joia em seu dedo: — No entanto, tens coragem de exibir este anel pelos corredores.

— Presente do imperador. — defendeu-se. — Alexei jamais ofereceria-me uma aliança.

— Apunhalaste-me pelas costas. Agora é o teu destino adstrito à família Menshikov. — Anastasia limpou as lágrimas dos olhos.

— Não tivemos escolha. — Tentou convencê-la, sem sucesso.

— Mentiras! Tomaste a tua decisão, Veronika. Ou eu deveria chamá-la de Sua Majestade Imperial? — Ela sorriu, com escárnio, deixando-a sozinha no cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste que eu não consegui colocar nem 10% da emoção que eu queria nessas 100 palavrinhas :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.