O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 12
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Alvidra:
vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, avalia, sentencia.
1. apresentar uma avaliação; julgamento pessoal. O mesmo que julgar, analisar para chegar a uma conclusão, decidir: o juiz que iria alvidar a partida se machucou.
2. [jurídico] deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/12

Veronika andava de um lado ao outro, aflita, quando Anastasia invadiu o quarto. Já não dividiam mais os aposentos, como em tempos saudosos. Anya parecia-lhe um tanto afoita.

— Preciso falar contigo. — Nika tentou sorrir.

— Eu também! — Vibrou, segurando as mãos da amiga.

— Fala-me primeiro. Más notícias podem esperar. — pediu, a angústia crescendo em seu peito.

— Amo Alexei. — admitiu. — Apesar das brincadeiras desagradáveis e ossos quebrados, creio que seja recíproco.

Veronika não disse nada. Não teve coragem.

— Ele alvidra a possibilidade de nos casarmos, embora pareça-me impossível. — Suspirou. — Mas e você, que tinhas para dizer?

— Apenas reclamações corriqueiras, não há importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que ela ia dizer? Tô perguntando, mas sei que já está bem claro kkkkk
Ninguém me perguntou, mas eu gostei muito da palavra nesse capítulo, acho que encaixou perfeitamente.
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.