Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Este é o fim de mais um arco. Nem acredito que direi isso, mas estamos caminhando para a reta final, os próximos sete capítulos serão decisivos e a cada dia, teremos brigas, pensamentos ruins, muitas tristezas e eh claro despedidas.

Acho que nunca superarei está história kkkkk

Gatilhos: Automutilação

(Se isso afeta seu psicológico de alguma forma que seja, pare por aqui mesmo. Procure ajuda, converse com alguém em quem confia ou ligue para 188. O Centro de Valorização da Vida pode te ajudar.)

Palavra do dia: Aliterada

Significado geral: Repetição das mesmas letras, sílabas ou sons numa frase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/24

Encarei a oscilante movimentação da água que caía sobre meu corpo. O sangue se misturou a água que escorria pelo chão.

Três. Quatro. Cinco cortes a mais.

Havia cicatrizes em meus braços, que ardiam e coçavam. Os cortes com a lâmina, produziam mais dor, estava bem por fim. Minha mente não estava conseguindo formar mais sentenças completas, rondando a aliterada frase. Um pedido de socorro.

 Meu cérebro estava a se desligar aos poucos, talvez desmaiasse. Voltei para meu quarto, onde David me encarava tristonho. Deitei-me deixando que meu cérebro desligasse.

Sonhei com papai, mamãe e David, éramos felizes. Acordei chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma recaída, quero abraçar e cuidar do Thomas, não aguento mais ver ele sofrer kkkk

Percebi que por conta das poucas palavras, ficou no ar se foi uma tentativa de suicídio. Já responderei, já que terão muitos comentários sobre isso. Não, é a mesma situação do capítulo 9, ele se feriu por que sente que a dor física anula a emocional. A questão de ter doído mais, e até mesmo que "o sangue se misturou a água..." É apenas uma alusão que ele se feriu de forma mais forte, procurando mais dor.

Está palavra foi bem perrengue, fui nas primeiras histórias postadas no post de divulgação, só pra eu ver como que empregaram ela kkkk

Espero ter conseguido ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.