Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que a palavra caiu como luva kkkk simplesmente amei ❤️

Gatilho (Mediano): Suicídio

Espero que gostem ❤️

Palavra do dia: Tredo

Significado geral: Que trai a confiança de outrem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/21

Olhei para o teto mais uma vez naquela tarde após faltar a aula, apenas por querer descansar. Descansar minha mente.

Mamãe havia tredo a mim, ao escolher as drogas após sobreviver a uma overdose. A única coisa que conseguia pensar naquele atormentador dia, era que a qualquer momento ela morreria, e eu não poderia fazer nada, pois ela queria morrer.

As lágrimas não eram controladas, e por isso molhavam o colchão durante todo o dia. Meus olhos ardiam e eu não aguentava mais essa fraqueza que estava apresentando.

Percebi por fim, que talvez,  eu também não queira mais viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh, que merd* é essa agora Thommy?

Escrevi esse capítulo sinceramente triste, por saber o que ele ia pensar no final, eu mesmo não gostei disso kkkk podem me xingar então, eu permito kkkkk

Galerinha do meu coração, nem acredito que vou dizer isso, mas Lonely chegou a 1.000 visualizações, sério muito obrigada kkkkk
Vocês são muito dahoras ❤️ e eu amo vcs ❤️

Eu preciso dizer que eh a minha primeira história que chega a 1.000 visualizações, e com TD sinceridade, isso dá um gás pra continuar escrevendo, não só essa, mas todas as histórias que estou pensando no momento.

Então eu super gostaria de dedicar esse capítulo (TD bem, um pouco tristonho) a todos vocês que passam aqui pela fic, comentando ou não, a todos vcs que gastam um pouco da sua internet pra ler Lonely, kkkkk (sei o quanto a internet é cara, então vlw mesmo kkkk)

Thommy sabe que vocês o amam, e agradece todo esse amor ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.